ontem a comemoração foi dupla, pois foi o 4º mêsversário da Maria e o niver do papai...
É óbvio que reunimos a família para mais uma comemoração com direito a várias guloseimas e muito papo, várias risadas, bagunça com as sobrinhas e tudo mais...
bjs