segunda-feira, 29 de julho de 2013

E os dentinhos estão aumentando...



certamente as mamães experientes já perceberam essa incômoda situação: o nascimento dos primeiros dentinhos deixa a criança chatinha e irritada por causa do desconforto que a erupção dos dentes ocasiona. Algumas mamães ficam preocupadas e não sabem o que fazer para acalmar o bebê.


Graças à Deus nem nessa parte Maria não deu problema. Os dentinhos estão nascendo e não houve nenhuma irritação, nenhuma febre, nadinha...:)

Eu acho que não há regras, pois cada criança tem seu tempo, Maria mesmo os primeiros dentinhos começaram a surgir aos 9 meses.

Dizem que o surgimento dos dentes ocorre mais ou menos aos 6 meses, e os primeiros a aparecer são os incisivos centrais inferiores, depois os centrais superiores, seguido pelos incisivos laterais inferiores. Por volta de 1 aninho e meio surgem os incisivos laterais superiores. E então começa a erupção dos dentes mais posteriores como os primeiros molares, os caninos e os segundo molares.

Aos 3 anos, terá todos os dentinhos de leite.


e vamos aguardar os próximos dentinhos...

:)

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...