Hj um dia mais que especial, um dia de muita emoção, de muita felicidade, batizado da nossa pinguinho!
O dia hj amanheceu radiante de lindo, e lá fomos nós
Eu queria muito a mesma igreja para Sophia, mas não deu, mas ao mesmo tempo fui abençoada, pois o mesmo padre que batizou a Maria, batizou tbm minha Sosô.
E na Capela Imperial Imaculada Conceição, minha pinguinho se torna filha de Deus, recebe seu batismo e se consagra a nossa senhora.
É uma emoção que não sei explicar, não tenho como definir o que estou sentindo pela segunda vez na minha vida...#minhasMarias
Tinha decidido não fazer nada, mas nessa família fica quase impossível, qualquer celebração, vira um mega evento
Lá fomos nós faltando 1 mês para o batizado, nada em mente, organizar e comprar todas as coisas necessárias para o grande dia, e com muito amor e dedicação, conseguimos organizar tudo, e fizemos apenas para a família e padrinhos, pois senão virava realmente um evento
Créditos da decoração, doces, lembranças todos para mamãe e papai que fizeram tudo com muito carinho, muito amor, e ficou tudo muito lindo
Não posso deixar de dar os créditos do bem batizado e cupcake para vovó Edna, uma delícia
E o delicioso almoço dos vovos José e Fátima
Esse bolo para mim, é algo de outro mundo!Créditos todos para Selminha que faz das minhas loucuras realidade, com muito sabor, beleza e carinho
Para quem quiser, segue contato:
Obrigada senhor por esse dia perfeito