em maio de 2017, após 10 longos meses turbulentos( assunto para um outro post bem lá na frente, pois ainda não estou preparada para falar sobre isso) eu decidia fugir
🙈 sim fugir do caos que eu me encontrava
🙃 mas minha anja(psicologa) me fez enxergar que eu podia fugir sim, mas que fosse uma fuga consciente
😏 no 1• momento eu queria matar ela, pois eu não queria ouvir nada daquilo, mas saí de lá com minha mente borbulhando e fui à luta
💪corre daqui, pesquisa acolá, tira passaportes, organiza as ideias, documentos e por fim, consegui decidir em fazer a minha tal fuga consciente
😍 comecei pelo desapego
😏desapegar de muitas coisas que tinha no meu apt e eu teria que vender, guardar, doar, fazer malas, separar o que de essencial levar, e assim seguia. por já conhecer e ter uma estrutura pronta em Portugal, não foi tão difícil e nem precisaria demorar tanto, mas mesmo assim, não foi uma decisão fácil, pois a cada espaço que ia ficando vazio, ia mexendo com a gente tbm, pois ficávamos um pouco vazias tbm
🙃 e em 6 longos meses tbm, conseguimos resolver tudo, mas tudinho e embarcar para uma nova vida, para um novo recomeço, eu e minhas Marias
🙏
😍
👩👧👧
❤️ olhar essa foto de como era e de como ficou, doeu muito
😭 muitos sonhos ali depositados e que foram muito bons enquanto duraram, mas o ciclo se fechou
😌 cabeça erguida, e a caminhada continua
🍀
🙏 #ciclofechado #recomeçando #umanovacaminhada#momblogger #blogminhasmarias #maternidadereal
😉
🌿
🍀
sábado, 13 de janeiro de 2018
Primeiro passeio escolar...
e ontem 12/1 foi um dia mega tenso para mim
e vi uma das educadoras indo almoçar , sabia ali que estava tudo bem, e estava, mas precisava dessa certeza
🙈 ok ok ok...relaxa que está tudo bem com elas, elas estão felizes, é bom para elas...sim, sei de tudo isso...mas como se diz aqui, sou uma mãe galinha(pintinhos por perto) e não dá para ser diferente
🙃 elas foram, com certeza irão novamente, pois é rotina aqui, mas isso na minha vida é novidade, e acostumar com essa liberdade daqui do dia para noite, é difícil , mas não impossível
😊 eu chego lá
😉 ou surto de vez
😝 mas graças a Deus correu tudo bem, e elas voltaram esfuziantes com tantas novidades
😍 e mamãe, mesmo tensa, quase morta, sobreviveu e ficou muito feliz, pois o importante são elas
😍
❤️ #primeiropasseio#quaseenfartei #Maricotasfelizes #sereestarpresente #porelasparaelas#porelasqueaindasigo #dandovalor #aprendendodiariamente #sóporhj#gratidão
🙏
🍀
👩👧👧
💖
Assinar:
Postagens (Atom)
Morar em Portugal
< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora? Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...
-
Nos dias atuais em que temos a tecnologia totalmente fácil, fica muito difícil as vezes fazer com que nossos pequeninos brinquem da man...
-
quando a sintonia é boa, quando a afinidade é verdadeira, acontece essas coisas ☺️ em novembro fui comprar um livro de presente p...
-
Sempre que via minhas amigas dizendo: hj tenho que fazer o dever de casa com minha filha(o), eu ficava me imaginando na mesma sit...

