segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Liberdade...


Como o ser humano é adaptável, não?! Como somos adaptáveis há novas culturas😉 

Há quase um ano chegávamos aqui e logo na primeira semana, com menos de um mês aqui, elas foram para um passeio de ônibus(autocarro) sozinhas, e eu tive uma crise de choro e ansiedade terrível de desespero🙈 hj, quase um ano depois, elas continuam fazendo esses passeios, até a praia já foram sozinhas com a turminha da escola e a mamãe aqui continua atenta, mas não mais desesperada🤪 

Como elas cresceram, como se tornaram mais independentes, despachadas, responsáveis☺️ 

Como estão felizes com toda essa nova caminhada, esse novo caminho que elas estão construindo do jeitinho delas. 

E a mamãe aqui fica mega feliz e menos tensa, pois acho que mãe fica tensa sempre 🤪 

E lá foi Maria Sophia, minha pinguinho, minha Maricotinha, minha Maria segunda, feliz e livre para mais um passeio da sua escola, com os seus amiguinhos para irem ao teatro 🎭

E a travessia continua😉

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...