Ano letivo 2019/2020
.
O mês de setembro começa e a rotina da pinguinho tbm☺️
Hj ela retorna a sua rotina, a sua vidinha, aos seus compromissos. Hj ela inicia uma nova etapa, um novo ano, ela hj passa a ser FINALISTA😍
Finalista aqui em Portugal são as crianças que estão fechando um ciclo na escola, e a pingo esse ano finaliza o pré escolar🥰
E lá foi ela toda feliz com seu novo título de finalista, afinal, os finalistas ficam em evidência e são os mais velhos🤣 ela já se acha uma pre adolescente🤪
Minha pinguinho, que seu novo ano seja recheado de alegrias, descobertas, abençoado e que vc faça da sua travessia a melhor e da sua maneira🙏
Dê o seu melhor, vc é capaz🍀
E mamãe está aqui para o que vc precisar, estamos 🤜🤛 sempre 💝
Seja Feliz☺️ Te Amo além da vida💕