terça-feira, 12 de julho de 2011

Começando a me exercitar...


Comecei minha caminhada e minha hidroginástica, pois tenho realmente que controlar meu peso, não quero de forma nenhuma chegar a 100k, por isso vou levar a serio. As caminhadas faço pela manhã quando maridusco está indo trabalhar, e a hidro faço 2 vezes na semana aqui na rua paralela a minha, tudo pertinho para eu não ficar andando sozinha. Confesso que a hidro é chatinha, achei que fosse mais divertido... 

Nunca fui fã de academia, alias, eu odeio exercícios, até andei fazendo yoga, e drenagem linfática, mas nada além disso, e agora na gravidez fui obrigada a me exercitar para o meu bem e do bebê tbm, e acreditem, estou gostando, mesmo com a hidro chatinha, está sendo bom e recomendo a todas as gestantes.

Uma matéria sobre exercícios na gravidez:



Bjs e até...

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...