Comecei minha caminhada e minha hidroginástica, pois tenho realmente que controlar meu peso, não quero de forma nenhuma chegar a 100k, por isso vou levar a serio. As caminhadas faço pela manhã quando maridusco está indo trabalhar, e a hidro faço 2 vezes na semana aqui na rua paralela a minha, tudo pertinho para eu não ficar andando sozinha. Confesso que a hidro é chatinha, achei que fosse mais divertido...
Nunca fui fã de academia, alias, eu odeio exercícios, até andei fazendo yoga, e drenagem linfática, mas nada além disso, e agora na gravidez fui obrigada a me exercitar para o meu bem e do bebê tbm, e acreditem, estou gostando, mesmo com a hidro chatinha, está sendo bom e recomendo a todas as gestantes.
Uma matéria sobre exercícios na gravidez:
Bjs e até...

Nenhum comentário:
Postar um comentário