segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Histórias de grávidas...



Sabia que hoje, 15 de agosto, é o Dia da Gestante? Claro, não saberia se não estivesse vivendo tão intensamente a minha vida de grávida. Resolvi, então, escrever esse post especial para celebrar a data! E procurei algumas histórias engraçadas para colocar para vocês.

Todas as gestantes já ouviram comentários completamente sem noção. Coisas como: “Você está com 5 meses? Nossa! cuidado, minha sobrinha PERDEU com 5 meses, foi muito triste” ou “Aonde você terá seu bebê? Porque, olha, minha irmã quase morreu no parto”. Não faço ideia do que se passa na cabeça dessas pessoas para contarem certas histórias tristes para uma grávida.

Essa semana encontrei uma pessoa dentro de uma loja, a qual ela virou para mim e falou: Já está para nascer, né?! e eu, não ainda estou com 5 meses. Nossa! mas com essa barriga toda? Tem certeza que está tudo bem? A minha vontade era mandar ela para aquele lugar, mas segurei minha respiração e respondi: Não não, isso é saúde, e cada gestação é diferente. Enfim, são tantas as pessoas inconvenientes que dá raiva.

E tem também histórias lindas sobre gravidez. Olhem esse blog da reporter Flavia Cintra...


Bjs tchurminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...