Você teve ou conhece alguma mamãe que teve depressão pós-parto? saiba
que não é vergonha não e tem tratamento!
Eu não tive depressão não, mas tive uma irritação, uma tristeza, sei
lá...estava tudo perfeito, minha Maria perfeitinha ali do meu ladinho, mas a
dor de amamentar, seio rachado, sangrando, doendo, fiquei toda empolada no
rosto todo, talvez alergia a alguma coisa, estava me sentindo feia, gorda,
apesar de já ter emagrecido 11k na primeira semana, mas estava me
sentindo gorda, e ia para o banheiro chorar, chorar, chorar, chorar, parecia
que estava tudo péssimo, mas não estava, apenas eu que não estava bem
comigo mesmo...só passou mesmo quando fomos para nossa casa, pois até
então estavamos na minha mãe, e tinha tudo, mas queria meu cantinho...
Li a matéria do Dr. Drauzio e resolvi dividir:
http://drauziovarella.com.br/mulher-2/depressao-pos-parto-3/

Nenhum comentário:
Postar um comentário