terça-feira, 13 de março de 2012

Depressão pós-parto...



Você teve ou conhece alguma mamãe que teve depressão pós-parto? saiba

 que não é vergonha não e tem tratamento!


Eu não tive depressão não, mas tive uma irritação, uma tristeza, sei 

lá...estava tudo perfeito, minha Maria perfeitinha ali do meu ladinho, mas a 

dor de amamentar, seio rachado, sangrando, doendo, fiquei toda empolada no 

rosto todo, talvez alergia a alguma coisa, estava me sentindo feia, gorda, 

apesar de já ter emagrecido 11k na primeira semana, mas estava me 

sentindo gorda, e ia para o banheiro chorar, chorar, chorar, chorar, parecia 

que estava tudo péssimo, mas não estava, apenas eu que não estava bem 

comigo mesmo...só passou mesmo quando fomos para nossa casa, pois até 

então estavamos na minha mãe, e tinha tudo, mas queria meu cantinho...


Li a matéria do Dr. Drauzio e resolvi dividir:


http://drauziovarella.com.br/mulher-2/depressao-pos-parto-3/




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...