Acabei de ler essa matéria no blog da Mariana Belém, e simplesmente "AMEI" !!!
Precisava vir aqui e dividir com todos vcs, que como eu adoram cinema, mas fica meio impossível ir com bebê...
http://www.cinematerna.org.br/
Vale muito a pena...
< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora? Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...
Bom saber Yo... faz um tempão que não vou no cinema =X
ResponderExcluir