quinta-feira, 21 de junho de 2012

O CineMaterna...

Acabei de ler essa matéria no blog da Mariana Belém, e simplesmente "AMEI" !!!

Precisava vir aqui e dividir com todos vcs, que como eu adoram cinema, mas fica meio impossível ir com bebê...

http://www.cinematerna.org.br/

Vale muito a pena...

:)

Um comentário:

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...