quarta-feira, 25 de julho de 2012

8º mêsversário...



8 meses! passa realmente muito rápido...

+ um mêsversário e uma mega produção...hahaha 

A cada mês é uma nova descoberta, Maria cresce muito rápido...já está se segurando nas coisas e ficando em pé sozinha, engatinhando pela casa inteira...quando dou conta, já está atras de mim...muito gostoso!


Obrigada senhor por cada mês, por cada dia...é uma benção!

bjs
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...