8 meses! passa realmente muito rápido...
+ um mêsversário e uma mega produção...hahaha
A cada mês é uma nova descoberta, Maria cresce muito rápido...já está se segurando nas coisas e ficando em pé sozinha, engatinhando pela casa inteira...quando dou conta, já está atras de mim...muito gostoso!
Obrigada senhor por cada mês, por cada dia...é uma benção!
Obrigada senhor por cada mês, por cada dia...é uma benção!
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário