Temos o hábito de sempre ler antes de dormir, as vezes durante o dia tbm. Acho muito importante criar esse hábito desde pequenos, mesmo que eles não entendam nada, vejam só figuras, passem apenas as folhas, mas criando esse hábito será mais fácil eles gostarem de ler no dia a dia.
Confesso sim que não sou muito fã, que quase não leio, um erro meu, mas tbm não me crucifico não, seguimos em frente, e sempre há tempo de aprender, minhas Maricotas me ensinam diariamente, e ler faz parte desse aprendizado
Maria nesses nesses dias está muito apegada ao chapeuzinho vermelho, os três porquinhos, se encantou com o lobo.
E vamos seguindo, um dia de cada vez, vivendo o agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário