segunda-feira, 14 de março de 2016

Leitura...




Temos o hábito de sempre ler antes de dormir, as vezes durante o dia tbm. Acho muito importante criar esse hábito desde pequenos, mesmo que eles não entendam nada, vejam só figuras, passem apenas as folhas, mas criando esse hábito será mais fácil eles gostarem de ler no dia a dia.

Confesso sim que não sou muito fã, que quase não leio, um erro meu, mas tbm não me crucifico não, seguimos em frente, e sempre há tempo de aprender, minhas Maricotas me ensinam diariamente, e ler faz parte desse aprendizado

Maria nesses nesses dias está muito apegada ao chapeuzinho vermelho, os três porquinhos, se encantou com o lobo. 

E vamos seguindo, um dia de cada vez, vivendo o agora:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morar em Portugal

< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora?  Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...