O mês de abril aqui em Portugal é o mês de prevenção aos maus tratos as crianças e jovens.
Fui convidada por um amigo a participar dessa palestra e confesso que fiquei muito assustada com os números de maus tratos e abandono de crianças e jovens.
Portugal tem um programa de apoio e proteção para essas crianças e jovens e está sempre em alerta.
Ouvi na palestra que nem sempre se consegue com êxito ajudar, pois quando essa criança/jovem sofre algum mau trato e chega no hospital, a justificativa é que caiu...o que é triste.
É lamentável...

Nenhum comentário:
Postar um comentário