na segunda dia 8/1 foi o dia de recomeçar, de construir uma nova caminhada, de conhecer uma nova cultura, um novo jeito de se viver, de fazer novos amigos, de seguir da melhor forma, de iniciar o ano letivo
😍aqui o ano letivo começa em setembro, quando começa o outono, as férias longas aqui são no verão, de junho a setembro
☀️ aí tem as mini férias do inverno, que são os 15 dias da semana antes do natal e vai até a semana seguinte ao ano novo
❄️
e juntas lá seguiram elas para esse novo desconhecido mundo
😭 eu posso me tornar mãe um milhão de vezes , passar por diversas escolas, mas meu sentimento será sempre o mesmo, tennsaaaaa
🙈 me coloco como uma muralha, faço parecer tudo altamente normal, sorriso no rosto, para elas se sentirem seguras, mas por dentro estou um trapo
🙃 pq? pq eu soooouuuuu looooouuucaaaaa
🤪 elas estavam muito confiantes e animadas para conhecer o novo, afinal iriam estudar dentro de um castelo
🏭 e castelo é somente em livros
📚 mas aqui não, aqui ele existe de verdade e elas estão dentro dele
😍 e passaram o dia super bem, a ponto de não quererem ir em casa na hora do almoço, almoçaram com os amiguinhos , e no final do dia era somente alegrias e muitas novidades
😍 e eu? feliz, agradecida a Deus por me permitir ter tomado uma decisão que não mexe só comigo, mexe com duas vidas , e ter tido êxito. sim, não será tão fácil assim nossa caminhada, muitos nesse momento estão falando: ah, isso é agora, vc deu sorte, é só o início ...e eu digo , sim! mas não tem problema não...eu vivo o hj, o só por hj, e o meu hj está mega bom, o amanhã não sei! amanhã eu conto, eu sofro, eu choro, eu dou gargalhadas, eu verei o que fazer , mas amanhã, pois o lema é: um dia de cada vez
😍
🙏
🍀
👩👧👧
💖
🏭
🌿

Nenhum comentário:
Postar um comentário