uma vez li no @blogmaedeguri que devemos comemorar todas as datas possíveis😉nesse post específico, ela falava sobre as estações do ano❄️☀️🍁🌸
E comecei a fazer isso por aqui, mas acho que sempre deixava escapar alguma🙈
Hj com o ocorrido, lembrei desse post novamente e não pude deixar passar em branco😳 Minha Maria almoça sempre na escola, aqui é assim, mas nós podemos as vezes ir buscá-las para almoçar em casa😊então, hj Maria foi convidada para almoçar na casa de uma amiguinha, ou melhor, na casa de sua melhor amiga, e chegando lá, deu de cara com uma super produção de halloween com direito a figurino e tudo😍 Aí recebi fotos e fiquei pensado: eu não tinha feito nada, de absolutamente nada em casa, elas já tinham ido ao zoo no sábado e participado de um halloween e já bastava, pois hj com esse frio, nada me tirava de casa❄️😴
Mas o coração de mãe falou mais alto: como minha filha vai chegar em casa e não vai ter nada decorado aqui🤔 não posso fazer isso! corri igual uma louca numas lojas por aqui e fiz uma pequena prodrução em casa, para quando minhas Marias chegassem, pudessem ter tbm a casa delas do jeito que elas viram na rua, na amiga , e não podia decepciona-las☺️ e assim foi feito😍 e depois de tudo isso, ver a carinha delas de felicidade, de espanto, de alegria com tudo enfeitado, simples, não poderia ser melhor☺️ mamã que maneiroooo, ficou muito show.
A noite ainda fomos andar pelas ruas daqui com sua melhor amida e os pais, e de casa em casa com "doces ou travessuras", ganhamos muitas guloseimas.
Estava um frio danado❄️, mas elas estavam felizes da vida😍
Gratidão me define mais uma vez😍

Nenhum comentário:
Postar um comentário