O Outono já começou, mas está com um cheirinho de inverno no ar…
E com isso, é hora de começar a tirar as roupas de frio do armário, lavar e usar❄️ Adeus camiseta, shortinhos, sandálias👙👡👚
Mas a nossa travessia continua, mesmo com friozinho🍀
< Morar em Portugal >>. . Quem não tem planos de morar fora? Quem nunca ficou olhando na internet como são os outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário